Qual o melhor creme redutor para mim?

 

Cremes redutores são o melhor complemento de uma dieta ou exercício para reduzir os contornos do corpo. Vamos ajudar a encontrar o teu!

 

Queres livrar-te desses centímetros a mais desconfortáveis? Notou alguma mudança no seu corpo recentemente? Tens pele aspeto “casca-de-laranja e / ou retenção de líquidos? Se procuras reduzir a gordura localizada, livrar-te da celulite ou impedir o seu aparecimento, encontra a solução para a tua preocupação neste artigo.


Alimentação saudável

Os cremes redutores são o melhor aliado para ajudar a reduzir contornos do corpo, já que complementam as dietas equilibradas e o exercício. Mas, funcionam realmente? Se quiseres livrar da gordura localizada, primeiro deves apontar um objetivo real, para depois poder mentalizar-te e alcançar a tua meta de forma eficaz, sem ficares a meio do caminho.

 

As tarefas principais deste objetivo serão:

  • Mudar os hábitos alimentares para uma dieta equilibrada.
  • Incorporar uma rotina de exercício.
  • Eleger o melhor cosmético corporal.
  • Ser constante

Seguindo estes conselhos, os resultados estão assegurados!

 

O melhor tratamento redutor, elegido pela maioria das mulheres para combater esses centímetros extra, inclui cosméticos corporais de alta qualidade que proporcionam através da sua formulação, uma grande eficácia. Os milagres não existem, mas para que estes resultados sejam realmente efetivos, deves seguir algumas regras.

 

 

 

 

Os nossos conselhos: consome alimentos saudáveis que sejam do teu gosto para que assim não abandones o caminho rapidamente.

 

  • Dietistas e nutricionistas recomendam complementar esses hábitos saudáveis com alimentos “queima gorduras” que ajudam a diminuir a acumulação de gordura em sítios preocupantes como: coxas, abdómen e glúteos.
  • Ingerir alimentos saciantes ajudará a chegar às refeições sem ter de “picar” entre elas. Além disso, conhecer como e quando tomar determinados alimentos ajudará a conseguir o teu objetivo.
  • Também é importante realizar qualquer atividade física como: caminhar, correr, bailar ou ir ao ginásio, entre outros. O importante é que movas o teu corpo! Sobretudo, com algum desporto que te motive.
  • Combina cardio para perder peso, com exercícios de tonificação que evitem flacidez naquelas zonas em que desejas reduzir contorno.
  • Sabemos que os cremes redutores não fazem milagres, mas podem ser um grande aliado para obter grandes resultados.
  • Além disso, estes tratamentos, geralmente incluem outras ações como reafirmar, prevenir ou remodelar a silhueta, ajudando a que a pele volte à sua forma ideal. Que mais se pode pedir?

Como funcionam os cremes redutores?

 

Os cremes redutores são compostos cremosos ou em forma de gel, que se aplicam naquelas zonas onde as células da pele acumulam altas proporções de gordura, sobretudo em áreas como o abdómen, o quadril e as coxas. Estes cosméticos corporais, contém distintas moléculas que atuam contra os nossos receptores de células gordas, ajudando, desta forma, a eliminar a cumulação de gordura e a impedir que se instale no nosso corpo. Os resultados podem-se apreciar na nossa pele, que, depois da aplicação, apresenta-se mais lisa e suave. Os cremes redutores são imprescindíveis para aquelas mulheres que procuram reafirmar, reduzir e além disso desfazer-se da celulite. Também podem ser utilizadas por aquelas pessoas que procuram prevenir a aparição de todas as preocupações.

 

 

Desfazer-te desses centímetros a mais e obter uma pele suave, tonificada e lisa é possível se fores constante com os teus hábitos saudáveis, e utilizas um creme redutor diariamente.

Para eleger bem o melhor creme redutor, deverás fixar-te nos ingredientes com os quais foi elaborado. Estes influenciam de forma direta para que os resultados sejam mais visíveis. Deverás buscar uma creme que contenha ativos reafirmantes, queima gorduras e drenantes, já que conseguem ativar a circulação, eliminar a gordura e tonificar e hidratar.

 

Procura cremes compostos por:

 

Cafeína. Um ingrediente que elimina as adiposidades acumuladas e melhora a circulação.

L-Carnitina. Ajuda a metabolizar a gordura.

Chá verde, extrato de castanha e Hera. Estes ativos produzem uma drenagem linfática.

Algas marinhas como a Fucus. Os cremes que contém este ingrediente são ricas em aminoácidos, combatem a celulite e fornecem minerais.

Os cremes com Centelha Asiática ajudam a que os tecidos do nosso corpo retome a sua forma natural.

DERMOCHLORELLA®: ativo reafirmante que fomenta a restruturação global da pele. Fornece todos os aminoácidos essenciais para a síntese de proteínas estruturais da pele.

BIOSCULPTINE®: Trata-se de um ativo que inibe a formação de novas células de gordura, diminuem o volume e a percentagem de tecido gordo. Além disso, estimula a eliminação da gordura corporal existente.

Como aplicar um creme redutor?

 

Igualmente importante como saber eleger o melhor creme redutor para tratar a tua pele em casa, é saber aplicá-lo para reforçar os seus resultados. A chave está em aplicá-lo duas vezes ao dia, preferivelmente, pele manhã e pela noite, antes de se deitar. Além disso, recomenda-se aplicar mediante uma massagem de entre 30 a 60 segundos, para favorecer a absorção e, além disso, fomentar a microcirculação e descongestionar os tecidos. Um dica para potenciar o efeito dos produtos redutores, é aplicá-los mediante movimentos circulares e ascendentes já que assim mobilizará a gordura facilitando a sua eliminação posterior.


KIT REDUTOR-REAFIRMANTE

Com estas massagens, consegue-se que a temperatura corporal aumente, e que, desta forma, os ativos do creme redutor penetrem melhor. Aplicar da seguinte forma:

 

Nos braços: realizar massagens circulares desde o cotovelo até aos ombros.

 

No abdómen, realiza movimentos circulares, no sentido dos ponteiros do relógio.

 

Nas pernas: espalhar o creme com massagens circulares que desde o joelho até à coxa.

 

No quadril e glúteos: realizar movimentos circulares que ascendem até à cintura.

 

Além disso, podes utilizar complementos que te ajudem na aplicação deste produto com massagens que potenciem os resultados do creme redutor.

 

Body Massager é um massajador corporal ergonómico da Casmara, que ajuda a desfazer a gordura localizada, ao mesmo tempo que ativa e tonifica as zonas mais rebeldes. Utilizá-lo depois de estender e trabalhar o creme com as mãos, para potenciar os resultados e reforçar a penetração dos ativos do creme redutor. O resultado está clinicamente testado e é realmente assombroso.

 

Não te rendas, Sê perseverante com os teus hábitos e com a aplicação do teu creme redutor, mesmo que os resultados não sejam imediatos, em breve serão e sentir-te-ás melhor. A constância e os bons hábitos farão com que alcances os teus abjetivos.