Skip to main content

REGENERATING NOURISHING CREAM

A81002 | 50ml

Creme de dia/noite anti-rugas avançado ultra nutritivo com ação antienvelhecimento exclusiva e nutrição intensa. A sua fórmula revolucionária e inovadora combina ingredientes ativos tecnológicos revolucionários de ação múltipla e um efeito Botox que atuam em sinergia com alfa-hidroxiácidos com alto poder renovador e gotas de óleos botânicos que atuam a nível celular para reparar os danos causados ​​na pele e proteger contra o passar do tempo. 

Com Nutri+ Rich Wrinkle Cream, as rugas são preenchidas por dentro, revelando um rosto extraordinariamente liso e macio com uma agradável textura sedosa. Especialmente formulado para a pele seca-extra-seca mais exigente que procura cuidados avançados.

 

Para quem?

Pele seca. Creme de textura enriquecida indicado para peles secas ou extra-secas. Especialmente formulado para tratar rugas e sinais de envelhecimento, reforçando a pele para prevenir o seu aparecimento.

Ação

Corretor de rugas e efeito tensor. Esfoliante e renovador. Preenchimento de rugas Revitalizante, reafirmante e regenerador. Reparador.

 

Resultados

Rugas reduzidas em quantidade e extensão.

Pele mais elástica.

Rosto redensificado.

Fortalece a pele contra o envelhecimento.

 

ARGIRELINE AMPLIFIED®: Botox e efeito tensor. Corretor de rugas.

ÁCIDO GLICÓLICO E LÁTICO: esfoliante e renovador.

AMINO-FIRM: reafirmante e preenchedor de rugas.

COMPLEXO DE ÓLEOS NATURAIS (ABACATE E MACADÂMIA): ultra nutritivo, reparador e protetor.

VITAMINA F: nutritiva e regeneradora.