Skip to main content

Casmara

A04101

 

 

EQUILIBRIUM

Hidratante

 

Uma ampola que supõe uma forma cosmética de ataque. Caracteriza-se por uma ausência total de gorduras e é composta por uma mistura complexa de aminoácidos, hidrolisado de colagénio e extrato de malva, que, imersa num derivado de algas, proporciona equilíbrio e hidratação à pele.

 

Como atuará?

Os aminoácidos e o hidrolisado de colagénio vão estimular a formação de proteínas da pele como o colagénio e a elastina, e também na superfície terão um efeito hidratante da epiderme.

O extrato de malva oferece mucilagens protetoras da pele e vitaminas. As mucilagens atuam como lubrificante e protetor da pele, proporciona um alto poder de hidratação e elasticidade.

A aplicação deste complexo sobre a pele exerce uma ação endérmica e de hidratação profunda, ao mesmo tempo que uma ação tónica geral.

 

Para quem?

Indicada para proporcionar à pele uma hidratação profunda e ativa. Especialmente indicada para pele oleosa, acnéica e que apresente descamações. O seu uso devolve à pele a sua elasticidade e suavidade ao mesmo tempo em que equilibra o seu estado geral.

 

Ação

Alto poder de hidratação para pele oleosa.

Aminoácidos essenciais que equilibram o estado geral da pele.

 

Resultados

Recupera os níveis ideais de hidratação da pele.

 

Aminoácidos

fornece nutrientes essenciais para reequilibrar o estado ideal da pele.

 

Malva

hidratante, calmante e emoliente.