Reparador celular
Esta ampola supõe uma forma cosmética de choque, caracteriza-se pela sua ação reparadora cutânea em profundidade. É composta de extratos vegetais de trigo, algas e peptídico de tremoceiro.
Como atuará?
O extrato de trigo é um ativo estimulante do processo natural de reconstrução dos tecidos cutâneos. Além disso, oferece substâncias energéticas indispensáveis para a reparação da pele. Os peptídeos de tremoceiro terão um efeito protetor sobre os fibroblastos, células fundamentais da derme, que se encarregam de sintetizar e reparar toda a matriz extracelular (entorno da célula). Numerosos estudos científicos atestaram que a contribuição destas substâncias por via externa retarda o envelhecimento. Assim, portanto, o objetivo deste princípio é o restabelecimento do fluxo necessário para a manutenção da vitalidade e da energia das células.
O extrato de algas contém os aminoácidos leucina e isoleucina, elementos essenciais na formação da trama protéica cutânea. Também tem muita importância como parte de alguns oligoelementos indispensáveis para muitos processos celulares.
Para quem?
Indicada para estimular a regeneração celular e a proliferação de fibroblastos (colagénio e elastina) nas peles que necessitam de uma ação reparadora em profundidade. Muito indicada após o peeling abrasivo para melhorar a reconstrução da pele.
Ação
Estimula a regeneração celular.
Atrasa o envelhecimento da pele, mantendo a vitalidade e energia das células.
Resultados
Pele reparada e mais jovem.
Péptidos de Trigo
estimulante do processo natural da reconstrução de tecidos cutâneos.
Péptidos de Tremoço
protetor cutâneo. Repara a matriz extracelular.
Extrato de Algas
rico em aminoácidos, elementos essenciais na formulação da estrutura protéica cutânea.